Associação dos Engenheiros Sanitaristas e Ambientais de Mato Grosso

Institucional

Institucional

A Associação dos Engenheiros Sanitaristas e Ambientalistas de Mato Grosso (AESA-MT), entidade jurídica de direito privado, é uma associação de classe com sede e foro na Cidade de Cuiabá , MT, congregando engenheiros e empresas afins da região.

Trata-se de entidade sem fins lucrativos e tem por objetivo congregar estes profissionais, defendendo interesses e anseios de seus associados; promover o intercâmbio de informações e atualizações técnicas e tecnológicas; organizar divisões técnicas, comissões permanentes e grupos de trabalho; organizar cursos de formação e especialização, congressos, seminários, reuniões, debates, palestras e visitas técnicas; desenvolver atividades culturais, sociais e desportivas entre os associados e a própria comunidade; promover intercâmbio com associações congêneres e zelar pela ética profissional.

A AESA-MT, encontra-se instalada na Av. Historiador Rubens de Mendonça, 491 – Bairro Araés – Cuiabá – MT, proporcionando e agilizando o atendimento aos profissionais e empresas a nível regional.